segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Novos e Bons Ventos...

Brisa Nova..
Novo Frescor...
Pós temporada de hibernação, retomo meus escritos, meus devaneios, minhas palavras e minhas promessas...
2011 Chega com força e entusiasmo... 
Ano de conquistas!
Ano da publicação de meu 1º Livro pela querida e comprometida EDITORA CORTEZ - "Perdidos e Guardados".
Começo a experimentar uma ânsia intempestiva, pelo desejo de ter nas mãos este fruto, que espero ser o início de uma estrada de muitos sucessos e satisfações...
Na literatura me construo. 
Nas palavras que brinco de delinear sobre o papel, externalizo o melhor que há em mim... Faço viver fragmentos esquecidos de mim mesma... Me dou cor, me estruturo em verso, e existo...
Uma existência agora em um desabrochar diferente de tudo já experimentado anteriormente: SOU MÃE! 
Graças a Sophia tenho experimentado a melhor de todas as sensações. Me perco no sorriso desta pequenina e, magica e misteriosamente, por ela mesma sou resgatada, por um olhar, pelo seu olhar...
Agora, Mãe, mulher e sempre menina, vou percorrendo os caminhos da vida... Cantando sempre... Sonhando por demais, esperando o melhor dos dias...

2011... Que seja paz e bem a todos!!!

Nenhum comentário: